terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha trajetória na busca de “como ganhar dinheiro na net”!

Escrevi esse artigo inspirado na leitora Pollyana, alguns dias atrás ela postou um comentário que me levou a refletir. O comentário era a respeito do artigo “E-mail.net confiável ou não?” E dizia assim: “realmente posso confiar em  você ao fazer meu cadastro Viviane ?”.
        Bom, no primeiro momento pensei: “Claro que pode!” Mas percebi que se eu respondesse só isso talvez ela ainda não confiasse totalmente em mim. Então decidi descrever nesse artigo a minha trajetória para a conquista da renda extra pela internet. Algo real para que os leitores entendam que é necessário pesquisa, dedicação e transparência nesse trabalho e que realmente os sites aos quais divulgo são confiáveis. 
        Comecei a minha trajetória com sites PTCs (Paid to clicks: Paga por cliques) e montei uma poupança virtual com esses sites, deu muito certo, mas confesso que come tempo e esforço da gente por tão pouco, mas rende um dinheirinho no mês. Isso ajuda muito! 
        A primeira empresa a qual me cadastrei foi a E-mai – Marketing Inteligente. Eu não tinha noção de nada sobre Internet Marketing. Fiz vários cursos de Marketing, trabalhei com isso, mas na internet nunca tinha trabalhado. E iniciei então com a E-mai ganhando R$0,5 centavos por ler anúncios que chegavam por e-mail. Passei rapidamente para conta premium e comecei a ganhar mais. Mas ainda não era a renda extra que eu tanto sonhava. Continuo trabalhando com a E-mai e acho ideal para quem está começando e quer tirar uma renda extra. Não excluo e nem desmereço os sites PTCs, pois eles foram a chave do meu sucesso. Foi através deles que despertei para pesquisar e crescer profissionalmente no Internet Marketing.
        Eu ainda não estava satisfeita, via pessoas comuns conquistando sucesso e ganhando dinheiro na internet e pensava se eu nunca iria conseguir tirar uma renda extra. Um salário de verdade. Não esperava ficar rica, mas ter uma renda extra significativa e segura. Mais do que isso esperava ter um objetivo, uma habilidade, uma profissão algo que me completasse, que me motivasse.
        Foi aí que conheci a empresa FR Promotora, pesquisei muito a respeito, pois eu tinha medo de ser uma fraude, mas só encontrei elogios a respeito e a empresa ganhou mais crédito comigo quando pesquisei o CNPJ que está regular e por possuir telefones fixos.
        Então comecei a trabalhar como divulgadora ativa, investi R$25,00 sem medo e me dediquei ao trabalho, confesso que no primeiro mês não recebi nada, pois me dediquei a estudar, conhecer melhor a empresa participando dos treinamentos que ela oferece no próprio site e a divulga-la. Mas no segundo mês quando percebi já estava recebendo meu salário inicial... Que alegria! E cada vez vai aumentando mais dependendo da sua dedicação. Gostei muito, pois é algo real e não promessas vazias que você ganha dinheiro do nada sem fazer absolutamente nada. Isso não existe na internet. Tome cuidado!
         Desde então trabalho com a FR Promotora de onde tiro o meu maior salário e com sites PTCs que considero uma poupança on line. Estou desenvolvendo também dois projetos com meus blogs que será relatado mais a frente. E mais um projeto de programa de afiliados.
Gosto de testar as coisas primeiro para depois dividir com vocês.  


Aqui está os sites das empresas que gosto muito de trabalhar:

Visitem meus blogs: “Como ganhar dinheiro na net”



 Abraço a todos!

Nenhum comentário: